sexta-feira, 21 de setembro de 2012
Perfeitamente imperfeito
Desculpe tirar de você qualquer esperança. Sou pessimista. É fácil notar, as minhas noites são mais longas do que os dias. Meus textos não tem uma luz no final. Não estou aqui para arrancar sorrisos de ninguém.
Desculpe se minhas palavras te fazem chorar, mas aprendi a ver a poesia do lado nebuloso, aprendi a escrever quando estou sufocada, pois as palavras gritam por mim.
Desculpe, mas o seu principe encantado não existe. O cara que você idealiza antes de dormir jamais será real. E o amor que você quer nunca conseguirá.
Um dia você vai acabar entendendo, que o cara certo vai te fazer infeliz e que o cara errado te levara a loucura. Só que você ainda é muito jovem de coração para isso.
Mesmo assim você espera, né ?
Espera aquele cara que te ligue de madrugada pra dizer "eu te amo", mas ele não vai ligar porque chegou em casa bêbado as quatro horas da manhã e nem tirou os sapatos antes de apagar no sofá da sala. Você deveria ser assim também.
Isso não significa que ele não possa ser perfeito para você, só significa que ele não é perfeito e você não deve obriga-lo a ser.
Ame a imperfeição, é a forma mais bonita de amar alguém.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário