terça-feira, 2 de outubro de 2012
Minhas declarações noturnas
Passei a noite toda procurando nas estrelas uma boa inspiração, algo que fosse simples, mas ao mesmo tempo te tocasse. Procurei o bastante para poder dizer que não encontrei.
Necessitava apenas de algumas palavras para tentar te explicar isso sem ficar parecendo algo platônico, mas que ao mesmo tempo conseguisse te dizer que é intenso.
Se eu soubesse compor te escreveria uma canção, pois todo mundo sabe que a música grita o que a gente não consegue nem mesmo sussurrar mas não sei rimar e mesmo que fosse uma letra sem rimas teria de ser sem melodia pois não tenho talento em nenhum instrumento.
Se você não estivesse longe, bom, eu iria até a sua casa no meio da noite mesmo, bateria na sua porta, te abraçaria e diria isso olhando nos teus olhos, para não restarem dúvidas.
É...
Eu sei que eu deveria te deixar em paz. Não sei porque sei, apenas sei. Existem milhares de garotas querendo ficar com você e porque eu sou tão egoísta e quero que tu fique comigo ?
É que sei lá, desde que te conheci é difícil me ver com outra pessoa, é difícil querer outro alguém.
Se eu soubesse teu endereço te escreveria uma carta, daquelas irresistíveis que ninguém escreve mais, mas que acelera o coração de qualquer um, mas como não sei te mando um Email mesmo, espero que tenha o mesmo efeito.
Talvez seja precipitado, um pulo direto pro precipício, mas arriscar vale a pena quando o motivo é tão bom.
Acho que já deu pra entender, não é ?
Mesmo assim eu quero acrescentar que eu durmo e acordo pensando em você, tudo é motivo pra me fazer lembrar. Eu gosto, me faz bem, embora as vezes me deixe confusa.
Bom, eu queria ter algo melhor pra te dizer, algo mais profundo, mais poético, mais romântico. Porque você merece muito mais, talvez mais do que eu possa dar, talvez mais do que qualquer um possa te dar. Eu faria o possível, o impossível o inimaginável por você.
É, eu sei que não é fácil, e sei que não ajudo nada fazendo essas coisas. Mas é que dói em mim pensar que se eu posso perder por não me declarar, e me confunde pensar que posso perder por falar também. De qualquer jeito, mesmo que as chances sejam pequenas, mesmo que probabilidade de dar certo seja menor ainda, eu seria muito inútil se não tentasse.
Eu tenho muito pra te falar, mas vai ser olhando nos teus olhos, vai ser segurando suas mãos, vai ser bem pertinho do jeito que eu sempre quis estar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário