Eu deito só pra viajar no som oscilante da voz de gravação. Deixo a mente fluir, enquanto o seu calor eu não tenho dois ou três cobertores me salvam. E pra muita gente eu já disse "eu te amo", mas tá me faltando palavras pra dizer isso pra você.
É clichê, mas é superior a tudo.
As vezes durante uma conversa com alguém minha mente voa até você, e mil histórias, mil roteiros doidos que eu quero pra gente vão se formando. Mas pra gente muito mais, pra gente o mundo inteiro.
Eu sei que você quer que eu encontre um alguém que me faça bem, mas eu já encontrei, eu já encontrei o cara com quem quero casar, ele só não consegue aceitar isso ainda.
É difícil, essa distancia não é brincadeira, mas pelo amor que eu sinto por você toda distância do mundo é pequena. Não chora, nem por dentro nem por fora, amor. Foi pra te fazer feliz que eu te encontrei é pra ser feliz que a gente nasce.
Me reviro na cama a noite toda, pensando "como será que ele tá ? " "onde será que ele tá ? ".
As vezes me dá medo do que o destino reserva, as vezes me bate aquela dúvida de "será que vale a pena ?" ai eu me imagino num mundo sem você e vejo o quão vazio seria, nessas horas que tenho certeza que é pra ser.
Me perdi, várias vezes, nessas perdas acabei te encontrando, acabei te ganhando. Nas brincadeiras que a gente tinha eu acabei por te amando. Nem lembro como a gente se conheceu, eu sei que quando você disse "eu te amo " pela primeira vez eu respondi por responder.
Cê me ganhou.
Sei que nossa vida não pode parar por causa disso, além do amor a gente não tem nada, mas tu já tentou me mandar embora e confessa, tu não aguentou, né ?
Só que desculpa amor, é impossível não escrever sobre você. E se é errado te querer tanto, te quero muito mais.
Tava deitada na cama, mas precisei levantar pra te escrever, já que não posso te falar.
Olha pela janela e veja o céu que é nosso, e encontra a estrela que eu pedi pra te guiar, porque na minha vida ultimamente quem me guia é você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário