terça-feira, 12 de junho de 2012

Tragadas nostálgicas


Aquela manhã em questão acordei com um zumbido no meu ouvido ... Era o toque daquele despertador maldito que você comprou quando eu ainda era algo pra você além de passado.
Me levantei querendo me afundar na cama mais um pouco...
Fui para a cozinha e não senti o cheiro do seu café, foi quando me lembrei que se quisesse café teria de preparar eu mesmo. Mas nunca teria o mesmo gosto, aquele, que só eu sentia e que só você sabia deixar.
Com as mãos tremendo acendi um cigarro, traguei uma vez, e me lembrei de como você brigava quando eu fumava dentro de casa. Eu queria ter ouvido suas reclamações, queria ver você se zangar comigo, sempre ficou linda brava.
Tentei me concentrar em outra coisa.
Abri o jornal...
E vi o quanto está fazendo frio em Porto Alegre ... É lá onde você está, foi pra lá que você levou minha sanidade.
Desisti do jornal.
Sai de casa, liguei o radio no carro, e nossa música tocava na metade.
Nossa música... Que hoje já não dizia mais o que era real, eu precisava achar uma nova música para representar o que eu vinha sentindo,desde que você guardou nossa história em uma mala, e se foi.
Desliguei o radio ... Mas então foi a solidão que me pegou.
Me vi atrás de um volante, dirigindo para horas em um trabalho que já não me fazia feliz.. Alias nada fazia, nada me tirava da sombra do poço.
Dizem que o amor é pouco para deixar um homem doente, então talvez eu seja fraco, ou talvez não seja homem... Mas a cada dia que passa ainda mais adoeço.
Estacionei o carro e chorei.
Não como  chora um recém nascido a ganhar folego e embarcar na vida, e sim como uma mãe que perde seu único filho, como uma viúva.
Aprendi a chorar, mas não aprendi a esquecer.
Ah querida, eu sei que você está longe demais agora... Longe demais pra poder sentir minha dor, e também sei que não importa o quanto eu diga, o quanto eu chore, você não voltara.
Porém eu sou tolo, tão tolo, que todas as noites eu sussurro seu nome antes de dormir.Tão ridiculo que ainda disco seu telefone e hesito para ligar.
Me perdoe por isso ... Talvez um dia eu encontre alguma graça nisso tudo, e esqueça simplesmente... Mas agora eu precisava tanto do seu sorriso e do seu abraço quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário