segunda-feira, 25 de junho de 2012

Conselhos que todos deveríamos seguir

De dia eu acho que não tenho nada...
Mas de noite eu descubro que tenho muitas coisas; Tenho saudade, tenho tristeza, histórias intermináveis, histórias mal contadas, tenho medo do escuro e da solidão que o luar reserva.
Entretanto, seria muito egoísmo meu se olhasse apenas os meus problemas.
Hey, você que está lendo isso... 
Eu sei que está difícil para você também.
De repente seu problema pode ser maior do que um amor incorrespondido... Sei que o mundo é cruel, as pessoas te humilham, te ignoram, te fazem de gato e sapato, e eu sei quanto você está cansado de não ser nada, de não ser ninguém.
Também sei que a noite você chora, depois de fingir o dia todo que é feliz.
As vezes é no travesseiro, as vezes embaixo do chuveiro, ou escondido em algum canto da casa.
É, você não pode contar o que te deixa tão triste para ninguém, porque iriam rir, e diminuir o seu problema como se fosse só uma bobagem de criança.
Mas na verdade, é que todos temos nossos conflitos com o mundo exterior, e principalmente com a nossa mente, e nosso coração, e sempre achamos que ele é o pior, ou o maior do mundo; Só se lembre que tu pode ser mais forte do que tudo isso, e mostrar pra todos, e esfregar na cara ranzinza e sem graça da vida todo seu sucesso, sua alegria...
Seja lá qual for o seu problema ... Dinheiro, amor, falta de dinheiro, falta de amor, morte, depressão, etc. Nada pode te impedir de chegar onde quer ir, se solte do que te prende, deixe as âncoras para trás.
E principalmente, nunca se esqueça, que sempre haverá alguém que passou pelas mesmas coisas, e sobreviveu para contar a história.
Por isso, por mais difícil que pareça, continue, não desista, não desista de você, da sua vida, dos seus sonhos, seja mais um que irá olhar para trás e dizer "Apesar de tudo, eu sobrevivi".

Nenhum comentário:

Postar um comentário