sábado, 30 de junho de 2012

Felicidade, porém não.


Um dia alguém me perguntou o quanto eu era feliz ...
Não soube dizer, apenas fiquei pensando nessa pergunta sem conseguir uma boa resposta.
A noite quanto o crepúsculo chegou, foquei olhando as estrelas e tentando colocar em palavras o quanto era feliz...
Foi quando reparei que não sou feliz.
Verdade, eu me divirto, tenho amigos, tenho grandes amigos. Passo bor bons momentos, mas nada disso me torna uma pessoa feliz.
Felicidade, é um estado de espirito, uma coisa momentânea, uma sensação não um sentimento, um ESTAR e não um SER.
No outro dia exatamente isso que disse ao indagador; Então ele reformulou a pergunta para "Então, quanto está feliz agora ? ".
Eu abaixei a cabeça, fitei os sapatos, remexi os cabelos e o encarei firmente, então respondi "nem um pouco."

terça-feira, 26 de junho de 2012

Te ter aqui é o que importa

Eu te amei. 
Desde o dia que coloquei meus olhos em você, desde aquele dia que eu estava com o cabelo totalmente desarrumado. Naquela época eu era alguém que nunca lhe chamaria a atenção.
Eu não era nada confiante, nem muito inteligente, tinha passado por poucas experiências, e sequer sabia como a vida era capaz de machucar.
Achava que amor era aquilo que sentia quando via um rapaz bonito. Bobagens aparte, anos depois, nosso primeiro contato. E ai, eu te amei de novo. 
Aquele sorriso que você deu antes de eu fechar meus olhos, aquele sorriso que até hoje meus olhos se enchem de lágrimas ao lembrar... Eu estava tão constrangida, e tu era tão tímido, não consigo deixar de sorrir de lembrar de como fui tola, deveria ter filmado aquele riso de canto de boca, deveria ter prestado mais atenção naquele beijo, mas a verdade é que na época eu não sabia.
A partir desse momento eu te amei ainda mais...
Te amei até quando achei que te odiava, quando não queria te ver. No fundo só tinha medo de lhe encontrar e sentir meus olhos se encharcarem.
Te amei quando lhe deixei ir embora, e te amo tanto, que não peço que volte. 
É, eu sei que você está melhor longe de mim, eu sei que só nos fazemos felizes por sermos tão confidentes, e só somos confidentes porque somos amigos.
É, eu sei.
Mesmo eu sendo quem nunca lhe machucaria, quem mais te quer bem, quem mais te ama, quem mais lhe protege... Só é assim porque não é na minha cama que você deita. 
Lembrei agora das mensagens que te mandava quando um medo de lhe perder me fatiava o coração...  Me dá um pouco de saudade, mas nenhuma vontade de voltar no tempo, naquele tempo, onde eu não era nada pra você além de mais uma pra sua lista.
Jamais teríamos dado certo no passado, nem que eu tivesse sido diferente, ou você... E é muito provável que nunca ficaremos juntos... Só que de repente deve ser melhor assim. 
Apesar de tudo isso, eu te amei da primeira vez que te vi, e amo cada vez que te encontro, amo cada vez que penso em você, amo cada vez que você sorri para mim, amo quando você se preocupa, amo quando chega aqui sem avisar, amo quando me abraça, amo quando me dá bronca, amo simplesmente amo, cada dia mais, e somente isso que me importa. 

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Conselhos que todos deveríamos seguir

De dia eu acho que não tenho nada...
Mas de noite eu descubro que tenho muitas coisas; Tenho saudade, tenho tristeza, histórias intermináveis, histórias mal contadas, tenho medo do escuro e da solidão que o luar reserva.
Entretanto, seria muito egoísmo meu se olhasse apenas os meus problemas.
Hey, você que está lendo isso... 
Eu sei que está difícil para você também.
De repente seu problema pode ser maior do que um amor incorrespondido... Sei que o mundo é cruel, as pessoas te humilham, te ignoram, te fazem de gato e sapato, e eu sei quanto você está cansado de não ser nada, de não ser ninguém.
Também sei que a noite você chora, depois de fingir o dia todo que é feliz.
As vezes é no travesseiro, as vezes embaixo do chuveiro, ou escondido em algum canto da casa.
É, você não pode contar o que te deixa tão triste para ninguém, porque iriam rir, e diminuir o seu problema como se fosse só uma bobagem de criança.
Mas na verdade, é que todos temos nossos conflitos com o mundo exterior, e principalmente com a nossa mente, e nosso coração, e sempre achamos que ele é o pior, ou o maior do mundo; Só se lembre que tu pode ser mais forte do que tudo isso, e mostrar pra todos, e esfregar na cara ranzinza e sem graça da vida todo seu sucesso, sua alegria...
Seja lá qual for o seu problema ... Dinheiro, amor, falta de dinheiro, falta de amor, morte, depressão, etc. Nada pode te impedir de chegar onde quer ir, se solte do que te prende, deixe as âncoras para trás.
E principalmente, nunca se esqueça, que sempre haverá alguém que passou pelas mesmas coisas, e sobreviveu para contar a história.
Por isso, por mais difícil que pareça, continue, não desista, não desista de você, da sua vida, dos seus sonhos, seja mais um que irá olhar para trás e dizer "Apesar de tudo, eu sobrevivi".

How are you ?


I'm Fine


sexta-feira, 22 de junho de 2012

Drown

- Olá ... - disse uma voz suave ao pé do seu ouvido
- Olá. - tentou ser cordial
- Gostaria de saber porque motivo estás tão solitária ... ?
- Solitária ? Es cego ? Não enxerga essa multidão de pessoas ao nosso redor ?
- Eu as posso ver, você também pode. Mas nenhuma delas te toca, nenhuma delas te importa, e a mim também não. Não importa se milhares te cercam, sempre estarás sozinha, todos estão sozinhos, apenas pensando que não, apenas tentam não parecer assim.
- Quem é você ? E como acha que sabe tudo isso de mim ? É tudo mentira sua ! - exclamou. De quem seria aquela voz ? E porque lhe dizia coisas tão horríveis ?
- Sou a única coisa que está com você o tempo todo, e que não te deixa dormir. Sou o reflexo no espelho, sou as lagrimas que rolam do seu rosto, sou quem escuta quando você chora baixinho no travesseiro. Sou eu quem enxuga o sangue que escorre dos seus braços todas as noites, e as vezes de dia...  Sim é tudo mentira, e é essa a questão. Me diga quantas vezes pensou em homicídio hoje ? Eu sei que você gostaria de ter uma faca, não uma arma, uma faca bem afiada, pois gostaria de fazer isso de perto, olhando nos olhos da pessoa e os vendo perder o foco, gostaria de sentir a faca atravessar os tecidos da pele até atingir algum órgão vital, gostaria de sentir o sangue escorrer nas suas mãos . Oh sim, eu sei o quanto você anceia por vingança, e o quanto faria isso bem feito. Eu sei de quem estou falando agora, e também sei todos os segredos, que você esconde até de si mesma. Eu sei identificar cada sorriso seu. Aquele que você só mostra pra ele quando ele chega, aquele que você força quando ele se vai... Ah sim, eu sei quem é "ELE", sei de toda a história conturbada e trágica de vocês dois... Claro também sei identificar quando você está morrendo de ciúmes. Sei quando fica triste, e como se sente ao olhar no espelho. Se sente inútil, fraca, e solitária. Eu sei quantas vezes por dia vossa senhoria olha para algum objeto e pensa em alguma forma de dar cabo da sua vida com ele. Remédios, frascos de vidro, facas, objetos pontiagudos, venenos, cordas, correntes... Se tornariam armas em suas mãos, só lhe falta um ultimo empurrão, pois você minha querida está a beira do abismo, está a beira da loucura. Nós sabemos como tudo isso te envergonha. Ser tão fraca, tão cruel, tão fria, tão inóspita ...
- Pare !
- Parar ?  Não posso parar, pelo menos agora não ... Eu sei de tudo na sua vida. Sei quem você ama, sei quem odeia, sei quem ilude, sei com quem brinca. Eu te vejo cair e morrer todos os dias, eu já te vi ajoelhar no chão e pedir, rezar, até perder a fé. A única coisa que te dá medo são as pessoas ... Tem medo de respirar, tem medo de andar e acabar tropeçando em algum lobo vestido de ovelha. Claro que sei também o quanto você finge ser forte e inabalável, eu também sei o quanto você só queria deitar e nunca mais abrir os olhos, mas nunca conseguiria morrer em paz em pensar nas pessoas que se importam de verdade com você aqui na Terra sofrendo pela lembrança. Tu não tem quase motivo nenhum para estar aqui. E a cada dia que passa a raça humana te desaponta ainda mais... Assim a corda vai sedento, até arrebentar... Oh meu amor, eu sei que é difícil descer quando parece já estar no fundo do poço, mas sempre dá para cavar mais ... E é isso que você tem medo, que a vida, ou qualquer outra coisa, lhe tire seus últimos motivos, tem medo de não ter mais medo de nada, pois quando isso acontecer o caixão será sua cama. Então fica aqui querida... Não vá em bora não, me deixe te dizer essas coisas enquanto há tempo...
- Quem é você afinal ?  Pare de me dizer essas coisas ! Pare !
- Eu ? Sou a voz que você finge não escutar, eu sou a única coisa que pode te salvar, eu sou simplesmente você. Seu pensamento, seu outro lado, de-me o nome que preferir (...)

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Não é tão bonito assim ...

Amor... 
Cada dia mais vejo seres humanos usando essa palavra como se fosse "olá". 
Banalizaram tanto, que deveriam inventar uma nova palavra para representar esse sentimento. 
Amor, não é aquilo que você sentiu pelo garoto no ônibus, e depois sentiu pelo menino da sua sala de aula. As mulheres reclamam que os homens não dizem "eu te amo", mas acho que certos estão eles, que guardam essas palavras para aquela que realmente vão amar, aquela pra quem essas palavras serão ditas com verdade e sangue nos olhos.
O primeiro passo para amar, é não saber como se faz.
O primeiro passo para amar talvez seja sequer se mover. 
O amor paralisa. 
Ele não deixa você seguir em frente, simplesmente porque está vidrado demais nas teorias que sua mente formula antes de dormir.
Enxergo o amor como uma doação de corpo e alma, mais alma do que corpo muitas vezes. Seria também, ouso dizer, como um contrato com a morte escrito com sangue e lágrimas. 
Nunca vi esse sentimento como algo fácil, bonito e delicado. 
É sujo e raramente reciproco, porque no final pro amor ser grande tem que ser difícil e tem que cavar sua cova.
O amor as vezes é tão grande que acaba tendo de ocupar o espaço onde deveria ficar seu cérebro. Quem ama não pensa, só pensa talvez na pessoa que ama.
Pessoas que amam se tornam zumbis... É essa seria uma boa comparação. 
Amor não se conjuga no passado, se você falar "eu te amei" para mim você nunca amou. 
Amor é único, e ao meu modo de ver acontece uma vez só na vida de cada ser humano. 
Para se amar é necessário se entregar por inteiro, sem medo, sem nada. Apenas se jogar num abismo de dor e sofrimento. Depois de feito isso, depois de se render a dama da morte, como poderia você se entregar novamente sem medo e sem amarras sabendo do mau que isso faz ? 
As pessoas hoje em dia precisam muito mais de sapiência do que de amor. 
Para que querem amar ? São masoquistas ou talvez muito tolos. 
O único amor que não mata nem dói é o materno, esse sim, é bonito, esse sim é reciproco. 
Todo o resto é apenas uma armadilha que a vida criou com aparência bonita para matar os fracos, e enfraquecer os fortes. 

terça-feira, 19 de junho de 2012

Porque não volta ?

Quando você saiu apressado e bateu a porta da frente, as flores da sala murcharam, e nosso quadro caiu da estante.
Silenciosa, recolhi os cacos de vidro esparramados pelo carpete surrado vermelho, que tínhamos combinado de trocar no próximo mês.
Me sentei naquela cadeira de balanço, e senti que a temperatura ia caindo gradativamente, logo eu congelaria, logo eu estaria entre paredes de gelo.
Peguei um cigarro, mas estava tremendo tanto que não consegui acender...
O café esfriou, a cerveja esquentou, e os cães da rua pararam de latir.
As músicas não tocam como deveriam.
Passo horas do lado do telefone esperando que ele toque, esperando que você diga que está voltando.
Converso com objetos que não tem nada a me dizer.
Acho que estou enlouquecendo, acho que já não sou quem era antes.
Minhas amigas passaram aqui ontem a noite, vieram saber se estava tudo bem. Como pode imaginar elas saíram daqui arrasadas e perturbadas, acho que nunca mais vão voltar.
Por falar em voltar, por onde anda você ?
Está hospedado em algum hotel ? Tem pensado em mim antes de dormir ?
Consegue me ouvir dizer seu nome ?
Apenas me diga que não está perdido por nenhum prostíbulo, apenas não me diga que quer me esquecer com essas nauseabundas mulheres...
Você quer me esquecer ?
Quer mesmo passar uma borracha no meu nome e endereço ?
Meu nome, é seu nome, e moro na sua casa, aqui é seu lar, seu lugar é ao meu lado.
Não consegue perceber ?
Ah, sua mãe me telefonou, disse que tu passou por lá, mas não quis ficar. Me perguntou o que tinha acontecido, afinal nosso amor era tão bonito.
Tão bonito que deve ter causado inveja nos anjos, que resolveram te tirar de mim.
Se foi erro meu, me diga qual foi, me diga o que eu fiz, me diga como eu faço pra te trazer de volta.
Me conte onde você está que largo tudo pra te encontrar, pra te buscar.
É que eu te amo, se não amasse teria te arrastado e te prendido dentro de casa. Porém por te ama tanto tenho que te deixar livre, e o máximo que posso fazer é deixar a porta aberta, caso você decida voltar.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Eu já quis desistir

"Bom dia" eu lhe disse com voz rouca, de tanto gritar na noite passada, de tanto chorar sem ninguém ouvir, de tanto chamar seu nome...
"Bom dia" me respondeu sorrindo. Alguns segundos depois olhou para as minhas mãos sangrando e me perguntou o motivo dos machucados.
Demorei alguns minutos para responder, não podia simplesmente dizer que aquilo era de tanto socar as paredes, de tanto esmurrar o chão.
Disse que tinha trabalhado na marcenaria com meu pai no dia anterior.
Você não pareceu acreditar na minha versão para o filme de terror que eu passara na noite passada, mas também não quis discutir, não quis insistir.
Fiquei aliviado, e ao mesmo tempo uma pesada dor começou a latejar...
Não era nas mãos estouradas.
Era uma dor, que fazia meus olhos quererem fechar para sempre.
Uma dor que parecia já indo cavar minha cova.
Pisquei pesado, e senti que lágrimas escorreram pelo meu rosto, que caíram no meu peito, e então mancharam sua blusa nova de cetim.
Eu estava exausto, eu estava precisando de apoio, de carinho, mas só você conseguiria estancar o sangue ou faze-lo brotar ainda mais.
Minha vida não andava boa, tudo vinha dando errado, e eu estava me esforçando para manter-me vivo.

Fallen Angel

Meu anjo caído ...
Todos tem uma esperança de conseguir viver nesse mundo... De encontrar o amor, de superar todas as amarguras mundanas.
Entretanto, ninguém realmente acredita que o mundo possa dar bons frutos. Essa terra está amaldiçoada, já é infértil a mais tempo do que possamos imaginar.
Então pergunto para você meu Anjo de Luz, que tanto soldastes por estes lados, e quais esquisitices e barbaridades tens vistos ?
 Meu querido Anjo Caído, tem sofrido pela mão das mais profanas mulheres, tem chorado lágrimas negras por todo o seu caminho, a sua jornada, em busca de algo, mas sempre encontrando nada.
Venha aqui, me abrace forte.
Eu nunca deixarei que aquelas mulheres de pouca roupa, de pouco coração, te machuquem.
Fique aqui comigo, eu lhe protegerei das cruzes e estacas que vem pelo caminho.
Meu sanguinário, meu amaldiçoado, meu Anjo Negro.
Não se preocupe, não tenha medo ... Eu estou com você.

Até os mármores do inferno que logo vão chegar.

É tão frio ...

Diz pra mim que me perdoa...
Diz pra mim que vai continuar me amando mesmo que eu erre tanto, mesmo que eu seja tão podre.
Você não sabe querido, mas eu definho só de pensar em te perder de novo.
Então eu vou para d'baixo do chuveiro, e deixo a água escorrer, tentando tirar de mim toda a culpa, mas não sai ...
Então eu uso uma navalha para expor na minha pele o quão retalhado está meu coração, mas não dói... As feridas abertas no braço, na barriga, nas pernas, sangram, mas não me fazem sentir nada que mude minha atenção de lugar.
Meu coração pulsa devagar, e dói como se quisesse explodir ...
Não dá para dormir e esquecer, não dá para sorrir e acenar.
Simplesmente, não dá.
Podem chamar de tempestade em copo d'água, mas é que ninguém sabe o que é ferir aquilo que tanto protege, aquilo que ama, aquilo que você não deixa ninguém tocar com medo que quebre, e você mesmo acaba ferindo, e quebrando.
Só por favor, não me deixe, de novo não.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Tragadas nostálgicas


Aquela manhã em questão acordei com um zumbido no meu ouvido ... Era o toque daquele despertador maldito que você comprou quando eu ainda era algo pra você além de passado.
Me levantei querendo me afundar na cama mais um pouco...
Fui para a cozinha e não senti o cheiro do seu café, foi quando me lembrei que se quisesse café teria de preparar eu mesmo. Mas nunca teria o mesmo gosto, aquele, que só eu sentia e que só você sabia deixar.
Com as mãos tremendo acendi um cigarro, traguei uma vez, e me lembrei de como você brigava quando eu fumava dentro de casa. Eu queria ter ouvido suas reclamações, queria ver você se zangar comigo, sempre ficou linda brava.
Tentei me concentrar em outra coisa.
Abri o jornal...
E vi o quanto está fazendo frio em Porto Alegre ... É lá onde você está, foi pra lá que você levou minha sanidade.
Desisti do jornal.
Sai de casa, liguei o radio no carro, e nossa música tocava na metade.
Nossa música... Que hoje já não dizia mais o que era real, eu precisava achar uma nova música para representar o que eu vinha sentindo,desde que você guardou nossa história em uma mala, e se foi.
Desliguei o radio ... Mas então foi a solidão que me pegou.
Me vi atrás de um volante, dirigindo para horas em um trabalho que já não me fazia feliz.. Alias nada fazia, nada me tirava da sombra do poço.
Dizem que o amor é pouco para deixar um homem doente, então talvez eu seja fraco, ou talvez não seja homem... Mas a cada dia que passa ainda mais adoeço.
Estacionei o carro e chorei.
Não como  chora um recém nascido a ganhar folego e embarcar na vida, e sim como uma mãe que perde seu único filho, como uma viúva.
Aprendi a chorar, mas não aprendi a esquecer.
Ah querida, eu sei que você está longe demais agora... Longe demais pra poder sentir minha dor, e também sei que não importa o quanto eu diga, o quanto eu chore, você não voltara.
Porém eu sou tolo, tão tolo, que todas as noites eu sussurro seu nome antes de dormir.Tão ridiculo que ainda disco seu telefone e hesito para ligar.
Me perdoe por isso ... Talvez um dia eu encontre alguma graça nisso tudo, e esqueça simplesmente... Mas agora eu precisava tanto do seu sorriso e do seu abraço quente.

domingo, 10 de junho de 2012

Quem não se mata, já morreu



Eu admiro pessoas depressivas, e melancólicas..
Pessoas assim, talvez, como eu.
Admiro sobretudo as que são tão tristes e ainda sim não se matam, embora por metafora estejam mortas a muito tempo.
Admiro pessoas que sofrem o que o mundo nem tem ideia do que possa vir a ser, mas sofrem caladas, sofrem sem fanfarra, sem anúncio, sem nada...
Admiro também as pessoas que sofrem na música, que sofrem nos poemas, que sofrem mas que conseguem tirar algum proveito de tudo isso.
Não sou sadica, oh não ...
Apenas gosto de pessoas que sofrem, por serem tão reais, tão carentes, tão sensiveis, chega a ser romântico ...
Suicidas não entraram na minha lista de preferencia ... Pessoas com potencial suicida sim ...
São sempre mais inteligentes e observadoras.. .E é por observar tanto que podem vir a dar um tiro na cabeça.
O mundo é cruel e nojento de perto ... Se observado atentamente vera que ninguém tem um motivo decente para sorrir, as pessoas apenas querem isso... Então deixe que se enganem ....
Vivemos a base do certo e do errado, quando a verdade é que o bonito está no meio termo ...
Acho que o meio termo de ser depressivo ou enganado seria o louco...

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Então quem te ama ?

E dói tanto toda vez que você diz que ninguém te ama ...
Porque eu te amo. 
Amo, tão incondicionalmente que nada que você fez me afastou de ti.
Tanto, que engoli todas as suas mentiras.
Que suportei toda a minha dor, que guardei todo o meu orgulho pra do seu lado ficar.
Fiz tudo que não podia, e que o mundo disse que não devia.
Passei por cima de tudo, até dos meus princípios.
Sou eu quem está do seu lado quando você fica triste...
Sou eu quem cuida de você quando está doente.
Sou eu quem morre de preocupação quando alguém me diz que não te viu o dia todo.
E se você não chama isso de amor, então simplesmente não sei o que sinto por você.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Você não vai entender, mas é pra você.

Tumblr_m4wdk1tl8s1qigj88o1_500_large

E que se dane tudo isso.
Eu quase não tenho um lado humano, pois todos os modos que eu posso ser, e as aparências que posso assumir são de fato monstruosas e sombrias.
E não importa se você vai tentar me magoar ... Eu não me magoou mais, mas posso te fazer sangrar.
Meu coração apenas bombeia sangue, por mais romântico que seja o seu.
Não tenho um terno preto, nem estarei te esperando no altar, jamais subiria ali, jamais entraria numa capela sem que me ateassem fogo.
Sou errado, sou podre, e mesmo assim você insiste em tentar me matar.
Poupe seu esforço querida, eu já morri.
Poupe seu esforço meu amor, não vim aqui para ficar, e não quero te ouvir contar suas mentiras.
Alias, suas mentiras ... Já as conheço muito bem. Algumas fui eu quem inventei, para outras pessoas.
Sempre odiei ferir corações, mas era incontrolável a minha vontade de brincar com quem estava tentando me fazer de brinquedo.
Isso é crueldade ?
Usar quem usa, abusar de quem abusa tanto da minha boa vontade ?
Não julgo divertido, mas julgo necessário.
Nesse mundo é matar ou morrer ... Beber seu sangue ou padecer da sede...

True ...

Estou implorando pro tempo passar devagar.
Rasteiro, e mansinho ...
Estou implorando pra esse café se transformar em vodka, ou em alguma coisa que me deixe emocionalmente mais forte.
Minha força interior está adormecida, e assim também sinto todo o meu corpo.
Parece que a cada volta no relógio um ano a mais envelheço, e vou esquecendo então o que tudo é e onde tudo precisa estar.
Meu quarto é meu templo de bagunça, e minha bagunça é onde não consigo mais me achar.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

O que é afinal ?

419947_236875656404577_1354624453_n_large


Sem beira, sem rio, sem precipício, sem inicio, sem meio, meu fim.
Começamos errado e assim se sucede até parar de progredir, degradar.
Dia após dia, ainda mais baixo, frio e sonolento.
As noites parecem dias, e os dias ... ah, eu só lamento.
Lamento pela minha falta de paciência, pelo jeito angustiado que venho tendo, pela história imperfeita que acabamos por escrevendo.
Optei sempre pelo melhor caminho, e finalmente descobri que o melhor nem mesmo é viver sozinho.
Sem ter de me preocupar com a dor no coração, ainda sim reclamaria da minha profunda e ingrata solidão.
Pediria por morte, e reclamaria do suicídio.
Ai eu volto, e procuro agitação, depois de um tempo é a falta de paz que me atormenta.
Quando finalmente a alcanço o tédio logo me cansa.
Ora, o que queremos afinal ?
Será que sempre seremos tão insatisfeitos ?
Verdade meu querido que a vida foi feita para ser vivida, mas pensar é algo que não se evita.
Verdade amigo, que ninguém jamais repita essas perguntas que eu faço aqui, pois enxergar a vida assim faz com que nada se reprima e muito se arrependa.

Lança-me ao mundo

Lissy-elle-10_large


Se me perguntassem ontem, eu diria que não existe nada que eu queira mais do que o seu amor ...
Mas se me perguntarem hoje, eu só queria um lugar pra repousar, um lugar seguro, longe de todos, inclusive de você.
Não me pergunte como, mas de repente eu consigo dizer as palavras que sempre me fizeram tremer.
Hoje, eu acordei meio sem sentido, mas também sem medo de perder e sem vontade de ganhar.
Não quero nada...
E de repente me bate uma vontade de não querer mais você, de não te procurar, de não te atender.
E meio que do nada, por motivo algum, eu simplesmente queria desaparecer da sua vida ...
Acho que conseguiria pronunciar as palavras que me davam tanto medo: eu consigo viver sem você.
Tinha medo de não precisar do seu ar pra respirar.
Medo, de não precisar do seu cafuné antes de dormir.
Medo de ser quem sou, medo de crescer, medo de conseguir viver sem sustentação, sem um lugar pra me apoiar.
Consigo ver agora que no fundo você sempre foi minha barra de proteção, a mão amiga que me ajudava a atravessar a rua.
Mas um dia toda criança precisa tirar as rodinhas da bicicleta e se lançar ao mundo.
Oh, sim eu te amo.
Amo, talvez por costume, amo talvez por gratidão, mas de uma forma ou de outra lhe amo.
A única coisa que me impede de ficar para sempre ao seu lado, é que nesse exato momento consigo perceber o quão vaga é essa expressão, e o quão estúpidos são os que a usam.
Podemos ser amigos, não daqueles que frequentam um a casa do outro, nem daqueles que mandam presentes e cartões, não tão amigos, mas quem sabe ao menos aquela coisa sadia, sem rancor, sem magoa, sem dor a cada foto que for vista.
Queria acabar certo, mas acabar é sempre errado.
Calma, não é por outra, não cabe ninguém no seu lugar, já que nem mesmo você pode ficar aqui, o que faria outra ?
É que preciso de um tempo para aprender novas coisas, para estar em outros lugares, e você acabou se tornando minhas algemas.
Eu quero voar.
Então por favor não chore, e não me faça ficar.
Nossas dividas um com o outro podem acabar agora (...)

sábado, 2 de junho de 2012

Without You


Tumblr_m50j4qbkmj1rr4vito1_500_large

Eu não vejo mais a mesma graça em gostar de você ...
Eu já não sinto como sentia antes, acho que minhas borboletas foram corroídas pelo fel das nossas palavras.
Tem dias em que não consigo respirar perto de você ...
Tem dias em que eu desligo o celular pra não ter que brigar, por motivos que nem existem, que só estão na sua cabeça.
Fala a verdade, porque está fazendo tudo pra eu me afastar  de você ?
Não me ama mais, e não consegue por um ponto final sem ter que me machucar ?
Estamos muito longe, longe demais pra poder voltar atrás, e encontrar o que perdemos.
E aproposito o que tínhamos ?
E aproposito, eu nem consigo lembrar como era você, quando seu corpo era uma extensão do meu.
Naquelas noites que você dizia adeus durante meia hora, antes de entrar em casa... E ainda me ligava antes de dormir pra dizer o quanto me amava.
Você sempre voltava, seu adeus era um "até mais", mas eu sei que se eu for embora hoje, vai ser pra nunca mais.
Porque eu não consigo aguentar a forma como você me coloca num pedestal e pede pra eu agir com perfeição...
Porque você está fazendo isso com a gente ?
Porque você quer me fazer chorar ?
Porque eu preciso ir embora ?
Porque você não para e revê o que está fazendo, e tenta mudar essas coisas que me matam aos poucos ?
Eu amo, o cheiro do seu cabelo, mas já não consigo mais senti-lo...
Faça alguma coisa pra nos trazer de volta, ou não corra atrás de mim quando eu for embora.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Save me ...


Blonde-girl-glasses-hat-retro-favim.com-436258_large
E como é possível nunca ter te visto pessoalmente, nunca ter te segurado em meus braços e ainda sim te querer tanto ?
As vezes enquanto a gente conversa, é estranho pensar que você está longe, pois te sinto tão perto, te sinto tão presente em cada minuto do meu dia.
A noite quando me atiro na cama, fico imaginando milhares de coisas ...
Como vai ser quando eu ver você ?
Espero que você entenda a minha emoção...
Eu quero sentir seus toques, seu cheiro na minha roupa, seu abraço quente...
Eu quero que você me mime todos os dias, que me mantenha ao seu lado pra sempre.
Me apaixonei... Pelo seu jeito, tão sensível, pelo seu sorriso tão doce, pelo seu jeito de menino...
Você é melhor que eu meu amor...
E eu preciso tanto te tornar real.

Basta querer ...

Tumblr_m2hdolx8fd1r26g5vo1_500_large

E quando você se despede de mim, tudo que eu queria era poder atravessar essa tela, e me deitar ao seu lado na cama.
As vezes me pergunto porque você tem que estar longe de mim ...
Mas verdade seja dita, não importa, quantos km nos separam, quantas horas, não importa nada.
Porque cada dia que passa eu tenho certeza que quero estar contigo.
O jeito perfeito que você consegue me fazer rir quando estou triste, a forma como se preocupa, o seu ciumes bobo...
Talvez se estivesse perto, eu não daria valor para nada disso...
É como dizem, a gente quer tudo que não pode ter.
Mas eu não acredito em coisas impossíveis amor, desde que a gente queira, é possível.


Eu queria você comigo hoje e pra sempre; Queria acordar do seu lado toda manhã; te abraçar quando você ficar triste e ser o motivo da sua alegria... Eu queria correr na chuva com você, ficar acordada de madrugada te vendo dormir... Eu queria ter que brigar com você pra tu colocar a blusa porque ta frio. Eu queria cuidar de você, sempre e sempre.

Sem saída.

590819464_large

De repente, eu me pego errando.
Eu me pego rodeando novamente aqueles mesmos lugares que acabaram comigo.
Acho que a chuva apagou a ultima fagulha de esperança dentro de mim ... Faz tanto tempo que aqui chove diariamente, me sinto isolada, perdida, numa ilha ...
Eu sairia daqui, se soubesse nadar.
Eu aprenderia se soubesse o que viria depois ...
Por pior que seja, tudo aqui eu já conheço, essa solidão diária já é meu lugar, meu lar, nada é novidade, mas também nada mais me machuca.
Quando eu sair, pra enfrentar o mundo lá fora, talvez eu me perca de novo, me machuque de novo, me prenda ... Mas eu não aguentaria.
Então por pior que seja, não dá pra sair (...)

Nunca vou ter você pra mim ...


Tumblr_m0bi1n62yr1qbvwy6o1_500_large

E talvez tenham razão quando falam que só o que faço é ficar procurando alguém pra ocupar o seu lugar...
Acho que é verdade que meu coração é terra infértil...
Acho que é verdade quando dizem que ninguém mais pode habitar esse lugar vazio, oco e sem vida ... Que alguns mais românticos insistem em chamar de coração.
Entretanto, qual é a vantagem de tudo isso ?
Se precisamos de amor para viver, mas se morremos por causa dele ...
Se ele faz o coração bater mais forte, até finalmente o congelar ...
O que é preciso pra sentir sem colocar a cabeça na forca ?
Continuar amando, até o fim da vida, pode parecer bonito nos grandes filmes de Paris.
Mas na pratica, a teoria é outra.

Tem dias que eu acordo, e sinto como se fosse normal, apenas uma parte de mim mal resolvida.
Tem noites que eu não durmo porque acho que é bem mais do que isso.
Ás vezes, simplesmente me deleito das gotas da chuva, sem sentir absolutamente nada.
Ás vezes, tudo é ácido ...
E em outras nada tem gosto.

Quando você chega e me abraça, o mundo não para, nada fica colorido, tudo continua sombrio ... Mas eu me sinto viva.
E quando você parte, por mais tempo que tenha ficado, eu me sinto fraca, e sem caminho, me sinto como um anjo caído tentando voar mas sem ajuda do vento e com as asas feridas.
A muito não me sinto completa, a muito um abraço é pouco, mas é tudo que tenho.
Faz uma cara que tento não dar ouvidos as vozes que me atormentam toda vez que lembro do seu rosto ...
E já que você sabe, não faça cara de desentendido quando eu disser de brincadeira que te amo, é nesse momento, talvez o único, em que eu finalmente digo uma das milhares de coisas que não sei dizer. 

Music is my hot hot sex


Alexander-tikhomirov-photography-09_large
Eu canto para ver se alguém entende ...
Eu canto, mal, eu canto no banho, eu canto pra não parar, canto pra não parar de cantar.
Gosto simplesmente das músicas de tom melancólico, de letras difíceis, e conturbadas.
Maus agouros, passam pelas teclas do meu piano imaginário.
As estatísticas comprovam, que eu não sei o que falo, mas entendo o que canto.
Ah, essas notas musicais que ficam rodeando minha cabeça ...
Ah, as músicas de amor, as que embalam o sábado a noite, as que te jogam no fundo do poço, as que te dão esperança, as marchas fúnebres, as nupciais.
Música, música e mais música.
Música quando nasce, quando parte, quando ganha, quando perde.
É o simples impulso de vida, é a única coisa que nos pode sustentar no ar, sem asas, sem vento, sem avião.